quarta-feira, 21 de março de 2018

Imaginare e Editora Os Dez Melhores!

Um dos maiores problemas enfrentados por pequenas editoras, como é o caso da Editora Os Dez Melhores, é a distribuição de seus livros. As livrarias costumam cobrar entre 40% e 50% do preço de capa da obra, o que termina por enforcar as editoras miúdas, que lançam livros em pequenas tiragens e simplesmente não conseguem pagar o que é exigido.
Significa que o valor que as livrarias cobram da Editora Globo, que imprimiu 300.000 exemplares de seu último lançamento, é exatamente o mesmo valor cobrado da Editora Os Dez Melhores, que imprimiu 150 exemplares de seu último lançamento.
É por isso que você quase nunca vê livros de editoras independentes em livrarias Brasil afora.
Deste modo, quando uma pequena editora encontra uma livraria parceira, ela deve se considerar muito feliz e privilegiada.
E no ano em que comemoramos nosso quinto aniversário, a Editora Os Dez Melhores tem a honra e a satisfação de informar que firmamos uma linda parceria com a livraria Imaginare, aqui de Carazinho/RS, que agora disponibiliza para venda todos os livros disponíveis em nosso catálogo!
Só podemos agradecer pela oportunidade e confiança!
Então, se você mora em Carazinho ou arredores e quer conhecer ou adquirir nossos livros, passa lá na Imaginare, que fica na Rua Ernesto Alves, 61 (atrás da padaria Pão Quentinho)!
Além dos nossos livros, a Imaginare também possui tudo o que você precisa em materiais escolares, artigos de decoração, presentes e muito mais!
Passa lá e confere!
A livraria é linda, o pessoal é muito gente boa, e o mais importante: trata-se de uma empresa local abrindo espaço e oportunizando uma editora também local, tornando assim o livro mais acessível!
A gente se vê na Imaginare!