quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Lançamento: Incubadora do Livro!


A Editora Os Dez Melhores se orgulha de oferecer a todos os autores publicados pelo seu selo um trabalho editorial completo. Todos os nossos livros passam por revisão, edição e registros; nossos projetos gráficos são pensados de acordo com os objetivos da obra e do autor; a impressão é de primeira qualidade e nossos projetos de divulgação são personalizados.
O autor que publica seu livro pela Editora Os Dez Melhores receberá todos os serviços necessários para que tenha em mãos uma obra completa, de qualidade gráfica, editorial e literária.
Entretanto, muitos novos escritores entram em contato conosco buscando apenas um, dos muitos serviços que disponibilizamos. Alguns querem somente revisão e edição, outros só querem divulgação, ou diagramação, ou registros.
Até hoje, não aceitamos trabalhos editoriais individuais, pois, para a obra sair pelo selo da Editora Os Dez Melhores, ela precisa necessariamente passar por todos os passos estabelecidos do processo de edição, produção, lançamento e divulgação, a fim de garantir um padrão de qualidade determinado pela própria editora.
Até hoje.
Porque hoje, dia 14 de fevereiro de 2018, temos a satisfação de lançar a Incubadora do Livro, um projeto da Editora Os Dez Melhores que oferece os mesmos serviços do selo, porém fragmentados.
Assim, o autor poderá contratar apenas os trabalhos que desejar, elaborando seu próprio pacote editorial.
Oferecemos opções para livros que ainda serão escritos, para livros em processo de criação, concluídos, em vias de publicação ou já publicados, além de cursos on-line.
Se você tem um livro, em mente ou em mãos, nós podemos ajudar.
Seja bem-vindo: www.incubadoradolivro.com