sábado, 26 de agosto de 2017

Revista Obscena: a capa!

– Dê uma enlouquecida.
Esta foi a única recomendação que a Charlotte Estúdio recebeu da Editora Os Dez Melhores na hora de elaborar a capa da 1ª edição da revista Obscena – Observe a Cena Underground.
E como para o Sergio e a Charlotte missão dada é missão cumprida, temos a satisfação de apresentar a capa e a 4ª capa da Obscena.
O lançamento está marcado para o dia 11/11 (em breve mais informações!), e a publicação vai reunir quase uma centena de artistas, todos locais, divulgando seu trabalho e compartilhando suas observações sobre a cena underground!
Tem literatura, tem opinião, tem música, fotografia, ilustração, discos e clipes, artesanato, escultura, colagem, culinária, moda, grafite, rock, pop, metal, instrumental e rap. Tem de tudo um pouco no que se refere à cena que a Obscena se propõe a observar.
Afinal, dar uma enlouquecida é imprescindível para conseguir ver a arte sob nova perspectiva. E é exatamente isso que a Obscena almeja alcançar: um olhar menos reto e uniformizado sobre a cena cultural independente.
A única recomendação para o leitor é: dê uma enlouquecida também, e se permita capturar novos e inesperados ângulos daquilo que te rodeia.
Porque assim como esta capa, a cena underground local possui mais detalhes, nuanças, entrelinhas e sutilezas do que nossa visão pode, num primeiro momento, captar.
Observe.