segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Aniversário Cultural em Não-Me-Toque: não dá para não ir!

Assessoria de Comunicação Editora Os Dez Melhores.


Reunir os artistas e promover a arte. Levá-la até as pessoas, ao invés de esperar que as pessoas venham até ela. Eis um conceito que vem crescendo e se fortalecendo em nossa região.
Desde a Mostra de Arte do Saloon, no Rancho Cavalo de Troia, que em um ano já vai para sua quarta edição, até o Sábado Cultural em Carazinho, este movimento cultural independente vem tomando força, conectando-se com mais pessoas, ampliando-se, espalhando-se, cruzando trevos e fronteiras. E quanto maior o bando, nós sabemos: mais forte ele é.
Deste modo, é com sincera alegria e satisfação que temos a honra de convidar a todos para o Aniversário Cultural, em comemoração aos 26 anos da Casa da Cultura Dr. Otto Stahl, de Não-Me-Toque.
O evento acontece dia 24 de setembro, sábado, entre 14h e 19h, e vai contar com exposições de arte, e apresentações de música e dança.
Serão 25 expositores, 8 shows, e mais de 50 artistas envolvidos – todos de Não-Me-Toque e região.
E vai rolar música, literatura, artes gráficas, culinária, ilustração, fotografia, artesanato, patchwork, artes plásticas, pirografia, pintura em porcelana, dança e quadrinhos. É arte para todos os gostos!
Além de celebrar o aniversário da Casa da Cultura, que realiza um trabalho excepcional de promoção e preservação da história e cultura de Não-Me-Toque, o Aniversário Cultural busca também promover a arte e os artistas que são daqui; que produzem, fomentam e mantêm a arte em movimento aqui, em nossa cidade, em nossa região.
Por isso, fica o convite para todos que reconhecem a importância da arte e da cultura para a emancipação intelectual de cada indivíduo, e também da sociedade como um todo: dia 24 de setembro, entre 14h e 19h, não deixe de conferir as muitas atrações do Aniversário Cultural – 26 anos da Casa da Cultura Dr. Otto Stahl.
O evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Não-Me-Toque/RS, e conta com a coordenação da Editora Os Dez Melhores, da Café Espacial e da banda 5:18.
Para mais informações, entre em contato através do e-mail contato@editoraosdezmelhores.com.br
Até lá!

Confirme sua presença clicando aqui.